INSCRIÇÕES

Para se inscrever no ENSUS 2023 e nos Fóruns de Biônica e Biomimética e das Materiotecas, acesse o link de inscrição junto A FUNDAÇÂO DE AMPARO À PESQUISA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – FAPEU/UFSC.

FAPEU – Eventos – Formul�rio de Inscri��es

Inscrições até 01/02/2023 – 1º lote : 

R$100,00 – Estudantes de graduação

R$200,00 – Docentes, pesquisadores, profissionais, pós-graduandos e comunidade

Inscrições de 02/02/2023 a 05/06/2023 – 2º lote:

R$200,00 – Estudantes de graduação

R$250,00 – Docentes, pesquisadores, profissionais, pós-graduandos e comunidade

O valor da inscrição inclui a participação do evento nos dias 05, 06 e 07 de Junho de 2023 , acesso aos Anais do Evento e programação de palestras e atividades previstas, além do certificado de participação emitido pela UFSC. O ENSUS possui como diferencial os seus valores de inscrição, mantidos no mínimo possível para assegurar a participação de estudantes de graduação e comunidade, possibilitando discutir a sustentabilidade de forma mais ampla. Serão aceitas inscrições por empenho, conforme instruções (5).

Atenção: quaisquer problemas relacionados com sua inscrição devem ser comunicados à FAPEU, órgão responsável pelo sistema de inscrições, via o e-mail: leal@fapeu.org.br

Para gerar o boleto ou novo boleto, siga o link das inscrições para a página
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Caso o boleto seja gerado em duas parcelas, basta efetivar o pagamento de ambas as parcelas no mesmo dia.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

(1) – A inscrição no evento assegura a participação nos três dias do evento, anais,  conferência de abertura e palestras. A programação do evento será publicada com antecedência para informação do público

(2) – Alunos de Graduação e Pós-Graduação deverão enviar, juntamente com a ficha de inscrição, o comprovante de sua situação como tal, para o e-mail  ensus.ufsc@gmail.com

(3) – Os trabalhos científicos aceitos  para apresentação oral ou pôster, só serão publicados nos anais do evento se pelo menos um dos autores estiver inscrito, com pagamento da inscrição confirmado, até o dia 30 de março de 2021

(4) – O pagamento da taxa de inscrição de um autor dá o direito a publicação de até 2 artigos aceitos para integrarem os anais do evento.

(5) – Os empenhos deverão ser realizados em nome de:

Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária – FAPEU:

Endereço: UFSC – Campus Reitor João David Ferreira Lima – Bairro Trindade – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil
CEP 88040-970 – Caixa Postal 5153 – Tel: (48)3331-7400. Fax: (48)3234 0581contato@fapeu.org.br
CNPJ: 83.476.911/0001-17 – Inscrição Estadual: ISENTO – Inscrição Municipal: 61.274-0

Como fazer a inscrição por empenho?

Você deve primeiramente fazer sua inscrição no evento. Após a inscrição, procure o Departamento responsável pelos empenhos na sua instituição de ensino e solicite o empenho. Após efetuar o empenho na sua instituição de ensino, encaminhe este documento para a FAPEU/UFSC, nos emails  lara@fapeu.org.br com cópia para projetos@fapeu.org.br , contato@fapeu.org.br  e para  ensus.ufsc@gmail.com, juntamente com o formulário-solicitacao-de-notas-de-empenho-FAPEU-ENSUS-2023  preenchido. Lembre-se que quando se tratar de empenho, a “Razão social/nome” deverá ser preenchida no nome de sua instituição de ensino, bem como os demais dados (CNPJ, endereço…).

Quando se tratar de uma empresa que necessita de FATURA, deve-se primeiramente efetuar o pagamento do evento e após preencher o formulário de solicitação de notas FAPEU ENSUS e encaminhar para os emails faturas@fapeu.org.br  com cópia para projetos@fapeu.org.br e lara@fapeu.org.br e para  ensus.ufsc@gmail.com.

(6) Os 12 melhores artigos serão selecionados para compor a Revista Mix Sustentável – edição ENSUS

(7) Será fornecido certificado de participação somente para os inscritos no evento e efetivamente credenciados. Certificados de apresentação de artigo serão disponibilizados somente para o autor (es) que apresentar o artigo no evento ou enviar a apresentação no formato dos templates.

(8) Não serão fornecidos certificados de publicação dos artigos. A comprovação de publicação nos anais do evento pode ser feita diretamente pelo acesso ao mesmo.

(9) Todos os artigos aprovados para apresentação oral, efetivamente inscritos no evento, deverão encaminhar apresentação conforme templates, até do dia 20/04/2021, impreterivelmente, para que sejam publicados no anais. O não envio da apresentação exclui  a publicação nos anais, mesmo que a inscrição do autor tenha sido efetivada.

Dúvidas sobre inscrições devem ser encaminhadas para os e-mails   ensus.ufsc@gmail.com/  pcferroli@gmail.com / ferroli@cce.ufsc.br / lisiane.librelotto@gmail.com